

Felipe Beniz

Beatriz Lopes
Se um dia houver uma peça que misture drama, ação, comédia e tragédia, há uma possibilidade de que ela tenha sido escrita por mim. Com um humor mais inconstante que o atual clima da cidade, chego a falar muitas coisas sem pensar (a maior parte delas, sem nexo algum). Tenho um olfato apurado para coisas doces e a incrível (tem gente que acha!) capacidade de dormir em qualquer canto, mesmo que o mundo esteja acabando.
Assim como Augusto Cury, acredito que a vida é uma grande universidade, mas pouco ensina a quem não sabe ser aluno.
E ai, galera, eu sou o Felipe Eduardo (??????), sim isso mesmo, quase ninguém sabe, mas meu segundo nome é Eduardo, e tenho Silva no nome também (provavelmente tu que está lendo deve ter também). Mas a maioria da galera me conhece por Beniz. E na real eu não sei muito bem o que falar de mim, acho isso bem narcisista. Mas vamos lá.
Eu tenho 18 anos, toco guitarra, tenho uma banda que se chama Talude (divulgando a banda desde sempre). Sou um cara paciente, tranqüilo e muito desleixado. Sou um cara sonhador, bastante. Por mim, passava o resto da minha vida dormindo, porque assim conseguiria fugir dessa realidade, mas como não posso, tento usar a música para isso. Dizem por aí que sou bastante carismático e por isso tenho vários amigos. Às vezes tento dar uma de poeta, escrevendo umas besteiras por ai, mas nunca deixo ninguém ler porque tenho vergonha. Queria saber desenhar também, mas isso é difícil demais, deixe quieto. Mas uma coisa que acho muito legal é fazer projetos arquitetônicos, e por isso tenho vontade de fazer arquitetura. É... No mais é isso mesmo. Flw aí, galera, até mais.
Eu sou uma garota de 16 anos mas com maturidade de 13, posso ser encontrada praticando qualquer atividade inusitada proposta pelos meus amigos, desde truco a pezinho meu. Tenho como maiores passa-tempos tocar violão, dançar, ler, pintar (tudo que tem a ver com arte me encanta) andar de wave-board (é tipo um skate) e costumizar coisas (de calças jeans às paredes de meu quarto), também sou extremamente competitiva, o que me leva a praticar todos os esportes que consigo, e quando invento de fazer algo não há ninguém que me faça desistir. Agradeço a Deus pelas pessoas com as quais me relaciono, pois com elas consigo ser exatamente o que sou, uma amiga leal, pronta para ouvir, ajudar e rir.
Quem sou eu? Pergunta dificil pra ser respondida com toda certeza, já que não consigo organizar meus pensamentos como meus livros em uma estante. Me definir pelas coisas que gosto de fazer talvez seja a melhor resposta à essa pergunta, mas seria injusto omitir as coisas que não gosto, e, também faço.
Livros, rock, fotos, estrelas e a cor azul são as principais peças do quebra cabeça que "me compõe", seguido de teimosia, perfeccionismo e muita, muita persistência.
Mesmo que o tom de azul claro do ceu no dia me faça refletir sobre coisas boas, o brilho das estrelas da noite sempre vai ser mais que suficiente pra me trazer conforto, tranquilidade e uma reflexão recheada de coisas boas.
Tenho muito apresso pela arquitetura e pela mitologia grega, ambas me fazem mergulhar no mar da criatividade, e acabo criando poemas e crônicas, que talvez, jamais serão lidas, oor quem quer que seja.
O nome do meu mundo poderia se chamar "tempo", já que, com frequência, é a resposta a certas perguntas.

Fernanda Sena

Fernanda Ferreira
Cia Teatral Obra de Arte
O grupo se originou da união entre dois grupos de artistas pré-existentes: um trágico, que já não queria mais tragédia, e um de comediantes, que queriam mais comédia. Juntos e com alguns agregados foi formada a companhia. Tragicamente, fomos sorteados para encenar uma tragédia. Guardamos as lágrimas para as cenas e aceitamos o desafio.

Hugo Matos

Joana Rosa

Júlia Calistrato

Leonardo Goulding

Luiz José

Lucas Leandro

Napoleão Diógenes

Nathália Moana

Victor Silva

Ricardo Santos
Sou um jovem de 16 anos e amador das artes. Não só o teatro, mas a música e o cinema me são fascinantes. Gosto de tudo um pouco e, na maioria das vezes, aceito a opinião de todos, principalmente quando me é conveniente, porém sou um grande amigo dos detalhes e, embora não seja perfeito, sempre tento me aproximar da perfeição, me dedico às minhas responsabilidades e prazeres, sempre procurando solucionar meus defeitos. Sou sincero e leal aos meus amigos, aprecio demasiadamente a presença deles perto de mim, porém descobrir o que sinto é como solucionar um enigma, ou um quebra-cabeça. Mais do que assistir a uma obra teatral, gosto de participar de uma, sobretudo atuando, mesmo sendo um pouco tímido e calado. Gosto de assumir papéis de personagens que não se parecem comigo, quanto à personalidade ou em se tratando de gostos. Por isso, eu sou eu, ao mesmo tempo que não sou.
O que eu posso dizer sobre mim? Sou uma menina que vive no mundo da lua, sonhar pra mim é o mais importante. Sou avoada, agoniada, sem paciência, desajeitada, cheia de energia e principalmente feliz. Amo música e a minha vida tem trilha sonora. Mesmo que eu não esteja com fones ou com música ligada, estou cantando mentalmente. Eu AMO ler, sério. Os livros fazem parte do meu dia-a-dia como o ar ou qualquer outra coisa essencial. Amo chuva, tocar piano, andar descalça e ler um bom livro.

Júlia Oliveira
Umas das coisas que mais gosto na vida é a música. Sempre fui incentivada a apreciar nossa música popular e a ser crítica em relação ao que ouço. Adoro esportes, principalmente basquete. Minha cor favorita é aquele laranja do pôr-do-sol, e acho que ela se torna ainda mais bonita quando posso apreciá-la com pessoas que eu gosto. Adoro chuva, ainda mais quando acompanhada daquele friozinho, com um chocolate quente e um bom livro. Valorizo muito a honestidade, coisa que meus pais me ensinaram muito bem. Pra mim, não há prazer maior que viajar. Quando eu crescer pretendo conhecer muitos lugares e ter a oportunidade de compartilhar esses momentos com minha família. Bem, essa sou eu, Júlia.
Me chamo Júlia e ao pensar em como me descrever só consegui pensar sobre não saber me descrever. Basicamente, tenho 15 anos e me interesso por uma infinidade de coisas. Gosto de música boa, livros atraentes e ficção. Tenho riso frouxo, estatura abaixo da média e nenhum talento para atuar. Brincadeiras à parte, procuro me dedicar ao máximo e terminar tudo o que começo. Quero ver o mundo, conhecer pessoas, crescer e passar nessa matéria.

Lucas David
Para mim, fazer uma descrição própria é tão fácil quanto decifrar uma obra de arte abstrata, mas prometo que vou fazer o que posso. Sou admirador da música e de qualquer um que saiba conversar a respeito, gosto de jogos eletrônicos (qualquer tipo de videogame) e sou sério só pra quem não costuma conversar comigo constantemente, mas também não me importo com quem as pessoas acham que eu deveria ser, afinal de contas, quando eu me olho no espelho, sei que quem está ali, olhando nos meus olhos e vendo tudo o que se passa na minha mente é realmente o Leonardo que eu conheço.
Quem sou eu? eu sou aquela pessoa que gosta de admirar as coisas, admirar o pôr do sol, a lua, as estrelas. Um alguém que gosta de aproveitar a vida como ela é, me divertindo com pessoas que estão ao meu redor, família e amigos. Sou uma pessoa descontraída, mas sou sério nos momentos que devo ser; gosto de jogar futebol e videogame, e durante a noite passo o meu tempo dedilhando as teclas de um piano cantando uma canç ão. Quando penso em alguém procuro me lembrar de bons momentos, pois são estes que realmente valem a pena. Esse sou eu, Lucas David.
Quem sou eu? Sou uma pessoa que não tem dons teatrais, mas que se esforça para conseguir bons resultados, não só aqui, mas em tudo que faço. Gosto de variados tipos de música e tenho o ciclismo como uma paixão. No mais, admiro a honestidade e o caráter de respeito das pessoas.
Quem sou eu? Sou aquela pessoa que prefere mais o silencio do que o barulho. Tento sempre e esforçar em tudo que faço, mas nem sempre consigo os resultados que desejava. Gosto muito de música, que é talvez meu maior passatempo, e que também me motivou a tocar guitarra. Muitas pessoas dizem que sou engraçado, outras que sou retardado. Mas sei que me divirto muito com a vida. Esse sou eu, Lucas Leandro.
Sou um jovem de 16 anos, como qualquer outro jovem tenho sonhos, mas sempre busco conquistar aquilo que quero com muita cautela, trabalho e dedicação. Gosto de construir laços de amizade, amo a minha família, respeito às diferenças , ajudo a quem preciso ,transmito alegria e motivação, sou esforçado e dedicado e sempre dou o meu Maximo seja no que for,amo jogar bola e também estudar,adoro encenar porque gosto de interpretar personagens.
Não me acho melhor que ninguém, porém eu sou uma pessoa invejável. Tenho um bom caráter, sou cristão e minha fé é inabalável.
Eu sou o cara que faço das coisas simples as mais especiais. Sou discreto e esforçado. Para mim não tem essa de que a pessoa nasce predestinada a brilhar, a sua estrela só brilha por consequência do seu esforço e sua dedicação.
Eu não levo desaforo pra casa, mas também não sou muito de revidar. Procuro dar o troco sempre de uma forma superior, e quer um conselho:” não pise no meu calo”,Pois todo mundo tem um lado Mr. Hyde.
Sou Abcedista de coração, potiguar, nordestino com orgulho, o xodó da família, competitivo e mais um monte de qualidades e defeitos que não tem como colocar aqui.
Olá, sou uma mistura de sabores diferentes: ora amarga, ora doce, ora azeda. Digo a todos que a chatice faz parte de mim e quem me conhece sabe o quão estou certa. Adolescente, cristã, amiga, estudiosa, estressada, e há quem diga, misteriosa. Gosto das coisas simples como: ler um bom livro - ladeada pela beleza da lua, passar uma tarde com os amigos/família, ir à igreja, tomar um sorvete. Minha paixão de hoje é o senhor “kickboxing”. O restante só a convivência irá revelar.

Renata Sabrine
Se tivesse outro sobrenome, provavelmente seria livro ou música - minhas grandes paixões, fonte de várias alegrias. Gosto de fazer descrições, desde crônicas até Romances. Não resisto a páginas e melodias emocionantes. Invento todo tipo de coisa e consigo inspiração em qualquer detalhe. A criatividade e principalmente a oportunidade de pô-la em prática são meu forte. E essas pequenas coisas são, parafraseando Nicholas Sparks, "O melhor de mim".
Como já disse Santo Augustinho"Se ninguém me pergunta eu sei, mas se tento explicar a quem me indaga, já não sei" mas vou fazer meu melhor. Meu nome é Ricardo Luiz, tenho 17 anos. Gosto de todos os tipos de música, de cantar, dançar e me divertir, sempre do lado das pessoas, sem as quais eu não seria o que sou hoje. Tô aprendendo a tocar violão, e a falar inglês onde ambas as coisas são as primeiras metas de um objetivo a longo prazo.
Ok! Meu nome é Francisco Victor (sim, Francisco. Oras!), tenho 15 anos e não há nada de especial em mim. Gosto de ler (Always), ouvir e especialmente gosto de não fazer nada, sou sedentário em tempo integral. Tenho sérios problemas em escrever, mesmo achando que tenho uma certa imaginação para tal façanha, o problema mesmo é transferir para o papel. Por mais que eu seja preguiçoso (essa é uma daquelas poucas coisas que se tem certeza na vida), eu sei que quando eu realmente quero algo e corro atrás disso, eu consigo alcançar. E é isso que importa, não é?
Por onde começar?! Puts! Eu, Mateus, sou um cara meio estranho, extrovertido, vou na onda da galera, gosto de me enturmar com todos e todas! Curto muito o diálogo, não sou um artista, apesar de ter feito teatro duas vezes. Gosto música boa e de qualidade e de programas de críticas e humor. Espero que o grupo em si faça uma peça, não perfeita mas sim, IDEAL! Acredito no nosso potencial e sei que sou capaz de mudar o mundo ou pelo menos tentar!

Mateus Pereira

Victor Hugo
Meu nome é Victor Hugo de Almeida Araújo. Sou descendente dos índios de Janduis, dos holandeses, dos portugueses também, provavelmente, e de outros povos que não faço idéia. Eu penso muito. Em muitas coisas. E muitas delas são um tanto quanto inúteis para se gastar os neurônios pensando, mas mesmo assim não paro de pensar só por isso. Sou um pouco preguiçoso para algumas coisas, mas para outras sou extremamente disposto, pois prefiro fazer as coisas que me agradam. As coisas que mais gosto na vida: comida bem feita, chocolate, plantas e árvores, Arquitetura e design, olhar o céu, andar de bicicleta, observar uma bela paisagem e música. Tenho dezesseis anos, sou muito indeciso, sou cabeça dura, calmo, meio explosivo, às vezes chato e as vezes divertido, meio tímido, lento, e infelizmente, muito preocupado com o que as pessoas pensam de mim( estou trabalhando nisso).




